dieta para secar 17 dias

A cúrcuma (Curcuma Longa) ou açafrão da terra é uma raiz da família do gengibre, e tanto a sua folhagem quanto a raiz são bastante parecidas, diferenciando-se basicamente pela coloração interna.
 Enquanto o gengibre tem uma coloração amarelo-clara, a cúrcuma tem a coloração alaranjado profundo.

A cúrcuma ou açafrão tem um sabor caracteristico picante e amargo.
o açafrão é um potente anti-inflamatório muito poderoso para o tratamento de doenças inflamatórias como artrites, tendinites e inflamações em geral.

O açafrão  é um excelente purificador do sangue,  efe
tivo também no controle do colesterol. Os chineses a usam nos seus tratamentos medicinais há mais de quatro mil anos e seu consumo é bastante seguro.
Os benefícios do açafrão da terra são diversos:

Ação antioxidante elimina os radicais livres, para quem não sabe radicais livres são o coco das células e os antioxidantes são os faxineiros que removem esse sujeira.
ele previne e combate o câncer, Bom para o cérebro ele previne Parkinson e Alzheimer. atua contra a depressão, reduz risco de doenças cardíacas é bom para o coração. Atua na prevenção do diabetes.

O Açafrão da terra tem Forte ação anti-inflamatória.  A curcumina é considerada o principal agente farmacológico no açafrão. Em numerosos estudos os efeitos anti-inflamatórios da curcumina são comparáveis aos anti-inflamatórias vendidos em farmácias. Ao contrário destes medicamentos, que estão associados a efeitos colaterais significativos.

Agora quero relatar a minha experiência tomando água com açafrão em jejum.
Apareceu uma inflamação no meu punho da mão direita,  e passei no médico ortopedista que pediu  raio X e não apareceu lesão alguma, então ele pediu um ultrason de punho e novamente não constatou nenhuma lesão, com isso ele me passou um anti-inflamatório de farmacia e 10 seções de fisioterapias. Depois de tudo isso a vermelhidão no punho continuava lá. Foi onde resolvi buscar a solução na farmácia de Deus, vendo um vídeo do Dr. Lair Ribeiro falando do açafrão da terra (ou curcuma) e da ação anti-inflamatória que ele tem, resolvi tomar em jejum água com açafrão e pimenta do reino.

Fiz isso por 30 dias e o resultado me surpreendeu a inflamação desapareceu, isso mesmo consegui curar a inflamação com açafrão e pimenta do reino que potencializa em até 20x  a absorção da curcumina princípio ativo do açafrão.
Outra cura que o açafrão me proporcionou foi da sinusite, sofria com isso desde criança, chegava a dar mau cheiro quando estava muito inflamada. Mas água com açafrão e pimenta do reino em jejum também resolveu esse problema.

A dosagem que usei foi uma colher de chá (5 gramas) de açafrão com meia colher de café de pimenta do reino em 250 ml de água.

Realmente a farmácia de Deus é a melhor opção e resolve a maioria dos problemas de saúde. Para quem não gosta do sabor do açafrão, existe a opção de tomar em capsulas manipuladas , caso tenha interesse em saber mais sobre essa opção, me adicione no whatsapp que está na descrição do vídeo.
E você já tomou água com açafrão em jejum? por quanto tempo ? e quais foram os benefícios que teve?
conta aqui nos comentários pra mim!
Vou ficar muito feliz em saber, aproveite e compartilha esse vídeo no zap com todos familiares, amigos e também nos grupos ,
para que mais pessoas que sofrem com inflamações possam resolver com esse poderosíssimo anti-inflamatório natural, o açafrão da terra. Assista o vídeo e confira!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem