dieta para secar 17 dias

Como emagrecer rápido e de forma saudável sem efeito sanfona?

Para emagrecer de forma saudável é preciso gastar mais calorias do que se consome, ou seja se você comeu 1500 calorias no dia, precisa gastar mais do que isso para poder perder peso. Parece simples não é verdade? Mas na prática é muito mais complexo do que isso.

É preciso uma mudança no hábito alimentar do contrário poderá produzir o efeito sanfona.
Efeito sanfona o que é isso? Esse efeito ocorre com diversas pessoas que fazem uma dieta radical para emagrecer, porem não mantém essa dieta no dia a dia. Um bom exemplo são pessoas que vão ao spa para emagrecer. Na primeira vez elas emagrecem muito em pouco tempo, mas em contra partida recuperam seu peso alguns meses depois.

Então qual a saída ? Simples ir ao spa novamente? Mas agora essa pessoa perde metade do que ela perdeu na outra vez que foi,  em pouco tempo depois não só recupera esse peso, ela acaba aumentando seu peso.

Na terceira vez que ela vai ao spa ela engorda ao invés de emagrecer, mas porque isso acontece? Simples toda vez que você faz uma dieta radical mexe com o hormônio T3 e T4, depois de algumas vezes fazendo isso, você ativa o T3 reverso que libera o hormônio da Hibernação, seu corpo passa a consumir menos calorias ele baixa seu metabolismo, pois interpreta que você está passando fome.

É o mesmo hormônio que faz os ursos hibernarem e perderem pouco peso. Mas calma existe uma saída para você. Uma reeducação alimentar pode fazer com que você emagreça com saúde sem ter o efeito sanfona.

Vou te dar alguns alimentos que precisam sair do seu cardápio anote aí:



1° Refrigerantes, sucos industrializados e até mesmo os naturais.

Sempre coma a fruta para poder consumir as fibras junto com a frutose, caso contrário vai atrapalhar no processo de emagrecimento. As fibras funcionam como uma esponja ajudando a eliminar as gorduras.

2° Produtos industrializados

Biscoitos recheados ou sem recheios, doces ou salgados, não caia na besteira de que um biscoito é fit, isso é mentira da indústria para vender, se realmente você quiser emagrecer fuja desse tipo produto alimentício. Possuem muito conservante que prejudicam a funcionamento correto do organismo.

3° Produtos derivados de farinha de trigo, cevada, ou centeio.

Nessa lista remova Pão, Macarrão, mesmo os integrais, esses alimentos contém glúten, que é altamente inflamatório, além de ajudar a engordar. Ele prejudica o intestino e é a principal causa de doenças autoimune, pois acaba perfurando a parede do intestino, vazando para a corrente sanguínea o que era para ser excretado nas fezes. Muito cuidado com o glúten.

4° Doces em geral

Eu sei que é muito difícil ficar sem comer um docinho não é mesmo? Mas todas as vezes que comemos um doce ou chupamos uma bala, nosso corpo libera insulina para baixar a glicose, que nada mais é que retirar a glicose do sangue e colocar dentro das células, porem esse hormônio engorda, por isso se tiver o hábito de comer um docinho ao longo do dia evite isso. Separe somente 1 dia da semana para sair da sua nova rotina alimentar. Nós chamamos isso de dia do sujeira, onde comemos o que não é saudável sem culpa.

5° Arroz Branco

Esse eu nem preciso falar muito, todos sabemos que o arroz branco é vazio de nutrientes, uma opção é colocar o arroz integral, mas caso não queira pode usar bata doce rosa ou branca, cara, quinoa entre outros alimentos ricos em nutrientes no lugar.

6° Óleos de soja, Girassol e Canola

Retire esses óleos do seu cardápio urgente, são muito prejudiciais a sua saúde, aumentam o LDL que é o colesterol ruim, trazendo risco cardiovascular para sua vida.

O que mais preciso fazer para emagrecer rápido

Além de retirar esses alimentos você pode fazer usos de alguns chás que auxiliam no emagrecimento podendo ser o chá de ibisco, gengibre, orégano, chá verde entre outros.
Água com limão é uma ótima opção  que ajuda também na digestão, para reduzir a inflamação do corpo pode utilizar o açafrão da terra com água, podendo prepará-lo junto com o limão, experimente que vai amar essa dica.



Praticar Exercícios Físico

De força e aeróbico, você precisa de musculação para fortalecer seus músculos e não ficar flácida, mas também precisa de exercício aeróbico para queimar gordura.




Mas afinal o que podemos comer no lugar desses alimentos que não são saudáveis?

A lista é imensa:

Azeite de oliva extra virgem, abacate, morango, óleo de coco, manteiga Guee, vinagre de maçã que vai te ajudar no emagrecimento, ovos, tapioca fit, carne vermelha, frango, peixe, feijão, folhas em geral, legumes como chuchu, berinjela, frutas em geral mais não pode abusar delas, oleaginosas que são as castanhas de caju, castanha do Pará, amêndoas, macadâmia, mas não abuse delas pois são calóricas, chocolate amargo pelo menos 70% de cacau, entre outros.

Sei que no início parece complicado, para te auxiliar, preparei um curso com grupo no facebook e suporte pelo whatsapp, que sem dúvidas vai te ajudar a mudar seu hábito alimentar sem sofrimento. basta clicar no botão ou no link que está abaixo que poderá se beneficiar dessa ajuda.

Só falta uma coisa agora, entenda que para emagrecer você precisa se sentir magra, mas o que é isso? Sim precisa mudar sua mente, a maneira que se vê no espelho.

Nesse curso receberá áudios incríveis que te ajudaram a mudar a forma que você se vê.
Bom espero que tenha te ajudado nesse processo de emagrecimento, nos vemos no whatsapp e no grupo do facebook! Abraços.


Veja no vídeo mais detalhes:






COMPRAR


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem